12 Novembro
MOSTRA CAMPUS
Mostra Campus recebeu 2 mil estudantes por dia
Autor: Jademilson Manoel

Nos dias 17 a 21 de setembro, aconteceu a semana de Mostra Campus da Uninassau, o evento aconteceu na unidade Boa Viagem do Centro Universitário. Participaram deste momento, os estagiários da RadioWeb da instituição, outros estudantes da instituição, bem como estudantes de escolas públicas e particulares, os quais compareceram ao evento a fim de descobrirem a vocação profissional para ingressar em uma universidade.

Para  Wanderson Pontes, 23 anos, estudante de Jornalismo e monitor da Radioweb Uninassau,”participar do evento, foi algo enriquecedor, pois pude esclarecer aos alunos cada campo de atuação no jornalismo e que nessa área, o campo é bastante abrangente”.

“O mostra campus dá oportunidade aos alunos do ensino médio de conhecer as atividades das profissões que eles podem escolher. É o momento de contato com a Uninassau e todos os cursos que temos a oferecer”, afirma o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Uninassau Recife.  Aproximadamente dois mil alunos participaram por dia do evento.

Por Larissa Roque