Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
12 Novembro
EVENTO
Gestão de marcas na música e no cinema é tema da 21º edição do MADE
Autor: Jademilson Manoel

O curso de Publicidade e Propaganda da Uninassau promove a partir desta segunda-feira (12/11) a 21º edição do MADE, cujo tema é "Publicidade e Cultura: gestão de marcas nos contextos da música e do cinema”. O evento é organizado pelos estudantes do 7° período, vinculados à disciplina de Agência Laboratório. O objetivo é colocar em prática os conhecimentos acerca do funcionamento de uma agência de publicidade e propaganda. 

O evento ocorre em dois momentos, sendo o primeiro nesta segunda-feira (12), às 19h, contando com a presença  de Manuel Cavalcante e Leo D, os quais abordam as relações entre publicidade e música. Já na próxima quarta-feira (14), às 9h, os palestrantes serão Carlos Renato Rocha e Rogério Covaleski, os quais debaterão sobre cinema e publicidade. 

Com entradas gratuitas, as inscrições podem ser realizada nos stands localizados na entrada do bloco B ou via QRCode, disponível nos cartazes espalhados pelos corredores da Uninassau. O Made é coordenado pela professora Olga Siqueira, a qual acompanha as agências laboratórios deste semestre, Odara Comunicação (estudantes da manhã) e Toar Comunicação (estudantes da noite).

 

Matéria: Rayane de Paula e Jéssica de Lima | Sementes Comunicação

Comentários