12 Novembro
LANÇAMENTO
Estudante de Jornalismo da Uninassau lança livro "No mar dos teus olhos"
Autor: Jademilson Manoel
A estudante do 8° período de Jornalismo, Irisleide Alves, lançou pela editora Autografia seu primeiro livro literário, "No mar dos teus olhos". A publicação surgiu através do sucesso de seus textos motivacionais, publicados pela autora, em uma página do Facebook que conta com 14 mil seguidores.

A paixão pela escrita foi descoberta por Irisleide ainda criança. A idéia de criar uma página literária no Facebook surgiu em 2015, com o objetivo de publicar seus textos autorais. Em depoimento aos seguidores, a autora conta que nunca imaginou que seus textos poderiam chegar a tantos corações. Neidja Gomes, seguidora da página, conta como os textos ajudaram em momentos difíceis. "Comecei a ler um texto da página No Mar dos Teus Olhos e me apaixonei. Eu tenho depressão e quando os leio, sinto vontade de continuar a viver", relata.

Segundo Iris, o depoimento da seguidora responde seu objetivo com a obra. "Trazer esperança e motivos para continuar a jornada mesmo após algum golpe da vida. Sonho que se torna real, após o incentivo e carinho de todos que acompanham este trabalho literário nas redes sociais", finaliza a autora. O livro pode ser adquirido pelo site autografia.com.br.