14 Fevereiro
Edital de monitoria de disciplinas dos cursos de Comunicação Social é liberado
Autor: Andre Felipe

Redator: Jairo Martins

A partir de hoje (14), serão disponibilizados aos alunos da UNINASSAU Recife, a oportunidade de atuar como monitores de disciplinas dos cursos de Comunicação Social. As inscrições ficam abertas até o dia 20 de fevereiro e as provas serão realizadas no dia 26, às 14h30, no bloco E. Os estudantes que tiverem interesse devem fazer as inscrições através do link.

As disciplinas disponíveis são:

1. Para o curso de Jornalismo: Teoria da Comunicação, 1 vaga para o turno da noite e Assessoria de Imprensa com 1 vaga para o turno da manhã e 1 para o turno da noite.
  2. Para o curso de Fotografia: Prática de Estúdio Fotográfico, 1 vaga para a disciplina.
  3. Para o curso de Publicidade: Fotografia Publicidade,  1 vaga no turno da manhã.

A monitoria permite ao estudante, por meio de uma experiência prática docente, ampliar as suas possibilidades de se apropriar melhor do conteúdo da disciplina escolhida, aumentar as chances em processos seletivos, contribuir na melhoria do seu currículo e ainda garantir carga horária em atividades complementares.

O edital está disponível no link abaixo. Não perca tempo, realize sua inscrição. A Sementes Comunicação te deseja boa prova e sucesso!