Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
20 Fevereiro
PIBIC
Uninassau abre inscrições para o Pibic
Autor: Andre Felipe

A Uninassau Recife abriu inscrições para o seu edital do Programa de Iniciação Cientifica (PIBIC) 2019.  Os objetivos do programa são: despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, por meio de participação em projetos de pesquisa e estimular os orientadores a envolverem os discentes no processo de investigação científica, enriquecendo a compreensão e o conhecimento de uma área específica do curso. Os objetivos do programa são: despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, por meio de participação em projetos de pesquisa e estimular os orientadores a envolverem os discentes no processo de investigação científica, enriquecendo a compreensão e o conhecimento de uma área específica do curso. Nesta etapa da seleção, os professores devem submeter propostas de pesquisa. As inscrições dos projetos vão até o dia 20 de março. 

 
Os professores interessados no edital de Iniciação Científica devem ter a titulação de doutor ou estar regularmente matriculados em um curso de doutorado reconhecido pelo Ministério da Educação. Doutores podem orientar até três estudantes, sendo um bolsista e os demais voluntários. Os mestres, por sua vez, podem orientar até dois estudantes, sendo um bolsista. 
 
Os projetos não classificados com bolsa, poderão participar como voluntários e receberão as mesmas certificações que os demais, desde que cumpram com as exigências do programa. O edital completo está disponível no link.

Comentários