Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
05 Setembro
Evento
Mostra Campus 2019 recebe mais de 6 mil estudantes
Autor: Andre Felipe

Entre os dias 26 e 30 de agosto, a Uninassau Recife realizou a Mostra Campus 2019. A ação promovida anualmente proporcionou momentos de trocas de experiências e esclarecimentos acerca das mais diversas áreas no campo profissional, tendo contabilizado com a participação de mais de seis mil alunos de escolas públicas e privadas do Recife.

 

As atividades conduzidas na unidade de Boa Viagem foram integradas pela equipe acadêmica da Uninassau e pelos monitores que, sequencialmente, ministraram várias palestras de cunho pedagógico para os alunos. As apresentações sobre os cursos visaram mostrar os formatos e as diversidades no campo acadêmico e profissional que os cursos podem oferecer. 

 

A Agência Experimental dos Cursos de Comunicação Social da Uninassau Recife, a Sementes Comunicação marcou presença na Mostra por meio da participação de seus estagiários e monitores. Juntamente com os professores que coordenam os núcleos, apresentaram como funciona a pré e a pós-produção de materiais audiovisuais, para jornalismo impresso e online, rádio, assim como para o marketing e publicidade. 

 

“Todo o conhecimento aprendido em sala de aula é transmitido pelos estudantes, através da participação na Mostra Campus. Eventos como esses demonstram o potencial da instituição na formação dos futuros profissionais dos diversos campos de saber, assim como a força criativa dos nossos alunos", comentou a professora de Fotografia Valéria Gomes.

Comentários