12 Dezembro
TCC
Defesa das bancas de TCC desta quarta abordam temas de História à Inclusão nos esportes
Autor: Andre Felipe
A participação na defesa das bancas que vale hora complementar, além de uma excelente forma de adquirir conhecimentos

Redatora: Edla Sobrinha

Na manhã desta quarta-feira, 12, teve continuidade a defesa das bancas examinadoras de TCC dos cursos de Comunicação Social da UNINASSAU. A aluna de Publicidade,Isabela de Freitas Aragão, apresentou a defesa da monografia "Marketing de Experiência como Estratégia de Inovação e Engajamento de Marca: o Caso da Red Bull” , que teve orientação da professora Nataly Queiroz.

Também aconteceu a defesa da banca do aluno de Jornalismo Roger Roberto Santos Nogueira do Nascimento, com a revista "100 Anos do Fim da 1º Guerra Mundial: Contada Através do Verbal e Não Verbal” na orientação da professora Juliana Galindo Romão, e a defesa dos trabalhos dos alunos de Publicidade Karollaine dos Santos, Emmanuel Ferrão e Victor Tavares de Lira. Ambos os trabalhos trabalhados na modalidade de monografia e que cujos temas foram respectivamente, "A Representação da Mulher da Publicidade: Uma Análise da Campanha “Existe Beleza Fora da Caixa” da Dove”, "A Importância do Videoclipe no Gênero Heavy Metal” e Atrair, Converter, Relacionar e Analisar: Os Benefícios do Inbound Marketing Aplicado à Pousada Paraíso Carneiro, nos quais, respectivamente, tiveram orientação dos professores Nataly Queiroz, Lucíola Correia e Raquel Rodrigues.

Ainda hoje, a partir das 17h, acontece a defesa da banca do aluno de Jornalismo Valdézio José M.A. Júnior, grande reportagem- TV com o tema "TV Manchete Recife: O Patrimônio Histórico de Pernambuco” e orientação do professor Luís Boaventura”. O aluno Messias Correia de Amorim Silva, apresenta também a defesa do seu trabalho e grande reportagem- TV com o tema "Paixão Heróica: A Importância Social dos Cosplayers e um Vilão Chamado Preconceito”, também sob orientação do professor Luís Boaventura.

A partir das 19h, tem início a defesa das bancas dos alunos de Jornalismo Aleale Roberto Oliveira da Silva e Aline Vieira Cristiano. Os trabalhos que consistem em um caderno de reportagem e monografia, sucessivamente, com os temas "Touchdown: Futebol Americano como Esporte e Produto de Mídia no Nordeste”  e "O Infográfico como Ferramenta de Comunicação para o Jornalismo Digital”, tem orientação das professoras Kellen Lima e  Lucíola Correia.

Por fim, às 20h, acontece a defesa das bancas dos alunos de Publicidade e Jornalismo, José Ribeiro da S. Neto e Camila Kelly Borges Uchôa. Os alunos que apresentarão os trabalhos, respectivamente, nas modalidades de desenvolvimento de identidade visual e caderno especial para impresso, com os temas "Reposicionamento de Marca para Hamburgueria Taverna Burgbeer” e "O Poder Transformador do Esporte para os Atletas e Paratletas”, terão na orientação sucessivamente, os professores Carlos Eduardo e Kellen Lima.

A  Sementes Comunicação lembra que a participação na defesa das bancas que vale hora complementar, além de uma excelente forma de completar a carga horária mínima é uma forma de adquirir conhecimentos sobre o momento de término do curso. Não perca tempo e participe!