13 Agosto
Boas vindas aos calouros da UNINASSAU Recife
Autor: Andre Felipe

Nesta terça-feira (13), a Uninassau Recife recebe os novos estudantes da instituição com música e debates. A recepção inicial, ainda no térreo do Bloco B, no bairro das Graças, se dá com DJs locais, pipoca e central de informações para dirimir dúvidas. Em dois períodos, manhã e noite, os calouros recebem as boas vindas por meio de uma palestra realizada no auditório Roque de Brito. Participam da palestra, Lis Helena Teixeira (Reitora da Uninassau), Rafael Becker (Coordenador Acadêmico de Humanas), André Ferreira (Coordenador dos cursos de Comunicação Social), Maria Amélia Calado (Coordenadora de Direito) e Davison Arruda (Coordenador de Administração, Gestões e Ciências Contábeis). Na pauta, a política pedagógica da instituição, ensino, pesquisa e extensão.

Para o coordenador dos cursos de Comunicação Social da Uninassau Recife, André Ferreira, a chegada dos novos estudantes é um momento de alegria e de reafirmação do compromisso com a construção do saber. "É um prazer poder contribuir para a formação de cidadãos que vão, de maneira ética e qualificada, colaborar para o desenvolvimento regional, nacional e para reforçar os direitos nos seus campos de atuação", afirma.