11 Março
COMUNICAÇÃO
Alunos de Fotografia promovem sessão fotográfica para as mulheres
Autor: Andre Felipe

Os alunos de Fotografia da Uninassau Recife promoveram na sexta-feira passada (08) uma sessão fotográfica em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A ação foi organizada pela professora Valéria Gomes. Segundo a docente, o objetivo da sessão é “promover uma aula em estúdio fotográfico, com imagens de mulheres que queiram ser fotografada”.

Questionada sobre como gostaria de ver as mulheres, Valéria declara, “eu gostaria que a mulher hoje em dia, tivesse mais segurança no viver. Ainda temos a questão do feminicídio que é muito grave. A gente vive uma insegurança muito grande. Gostaria que nós tivéssemos leis mais fortes para nos proteger, que os homens reconhecessem que nós somos diferentes em muitos aspectos, mas temos os mesmos direitos. Ainda falta muito para a gente viver bem em sociedade como mulher”.

Redatora: Larissa Roque