02 Março
COLAÇÃO
Inscrições abertas para Colação de Grau 2017.2
Autor: Jose Silva

As inscrições para a colação unificada de março de 2018 já estão abertas pelo site do bureau de formaturas.  Segue a ficha de cadastro para ser preenchida e entregue no dia da retirada das senhas e também o mapa com nosso endereço.

Inscrições abertas: informamos que as inscrições para as colações unificadas da uninassau e da uninabuco estão abertas pelo site www.bureaudeformaturas.com.br. Lembramos que a inscrição é individual e o acesso com o uso do login e senha do portal do aluno.

Passo a passo para pré-inscrições: entre no site. Insira seu login e senha utilizados no portal do aluno de sua instituição de ensino. Atualize seus  dados cadastrais e aperte enviar. Retorne para a tela principal e acesse pré-inscrições. Clique no ícone referente a sua colação. Leia e aceite os termos e condições. Imprima seu comprovante de pré-inscrição.

Pendências: alunos com pendências acadêmicas e financeiras poderão participar normalmente.

Data e local: os eventos acontecerão no teatro guararapes do centro de convenções de pernambuco, de 12 a 15 de março de 2018. As datas e horários de cada curso serão divulgados em breve.

Itens gratuitos: ofereceremos gratuitamente para os formandos, sem nenhum custo com a produção do evento: teatro, decoração completa, segurança, iluminação cênica, sonorização, estúdios fotográficos, filmagem digital, veículos tipo limousine para fotos, cerimonial completo, beca, capelo e canudo, atrações culturais, transmissão ao vivo para o facebook e instagram da uninassau e uninabuco e muito mais.

Taxa de inscrição: para garantir sua vaga compareça na nossa sede situada na rua osvaldo salsa, 83 (3ª rua a direita após o hospital jayme da fonte, graças) (rua em frente ao empresarial kronus) (acesso pela rua jacobina) (casa branca do lado esquerdo). Taxa de inscrição para reserva de vaga: r$ 100,00 (cem reais) (dinheiro, cartão de débito ou crédito)

Maiores informações: pelo site do bureau de formaturas ou pelo fone 3334.3357

Formulário: após a pré-inscrição enviaremos um formulário por email e que deverá ser preenchido e entregue no dia da inscrição e retirada das senhas.

Data da retirada das senhas e pagamento da taxa de inscrição: 26 de fevereiro a 02 de março (seg a sex) na sede do bureau de formaturas.

Hora: 09h às 13h e das 14h às 19h