29 Março
IMPOSTO
Projeto Imposto de Renda Solidário atenderá população soteropolitana em abril
Autor: Acacio Ferreira
O Imposto de Renda Solidário vai atender a população soteropolitana no período de 17 à 22 de abril, das 8h às 18h, na sede da Faculdade Mauricio de Nassau Unidade Mercês (Politeama, ao lado do Orixás Center), mediante a doação de uma lata de leite de 400g, que será revertido para Instituições filantrópicas da Cidade.

O Projeto enquanto atividade complementa é destinada a estudantes do 5º (quinto), 7º (sétimo) e 8º (oitavo) semestres do Curso de Ciências Contábeis, para a 11º edição do Projeto Imposto de Renda Solidário.

VAGAS: O Projeto Imposto de Renda Solidário – Imposto de Renda Pessoa Física 2017.  Conta com um total de 30 (trinta) que serão distribuídas conforme a necessidade de alocação do projeto.

SALA G24 QUARTA
TREINAMENTO ALUNOS : 29.03 das 18 às 21 horas; aulas expositivas teóricas com aplicação prática através do “Programa de Declaração Ajuste Anual” DIRPF/2016”, disponibilizado pela Receita Federal do Brasil. Com Prof. Marcelo Pinho

LABORATÓRIO SÁBADO: 01.04  das 8 às 13horas; aulas expositivas teóricas com aplicação prática através do “Programa de Declaração Ajuste Anual” DIRPF/2016”, disponibilizado pela Receita Federal do Brasil. Com Prof. Carlos Magno

LABORATÓRIO SÁBADO: 08.04 das 8 às 13 horas, treinamento e uma avaliação de caráter prático que consistirá em atividades relacionadas ao treinamento aplicado nos encontros anteriores. Com Prof. Carlos Magno