19 Julho
TREINAMENTO
Alunos participam de treinamento com monitores da Sistema Fortes Contábil Web
Autor: Elisa Barroso

Os alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade UNINASSAU, unidade Teresina, participaram do treinamento do Sistema Fortes Contábeis Web. O objetivo do treinamento foi preparar os discentes para o trabalho de monitoria que irão desempenhar em 2017.2.

O Sistema Fortes Contabil Web será utilizado pelos professores dos 2º ao 8º periodo como atividade prática para a escrituação contábil. Os monitores irão auxiliar os docentes na inserção desta metodologia de ensino-aprendizagem. A Faculdade UNINASSAU Teresina é pioneira na capital no uso do sistema web no curso de Ciências Contábeis.