29 Março
Alunos de ciências contábeis participam de palestra sobre importo de renda
Autor: Leonardo Conduru
O evento contou com a participação de profissionais do executivo

Na última quinta-feira, dia 28 de março, no auditório da Faculdade Uninassau Quintino, foi realizado um extraordinário evento envolvendo a interação dos acadêmicos de administração e ciências contábeis com profissionais executivos de renomadas empresas e também o proprietário de uma grande distribuidora do segmento de gêneros alimentícios da região metropolitana.

Momento este de construtivo compartilhamento de experiências e informações acerca das atuais exigências do mercado de trabalho global, dando ênfase nas questões gerenciais e tributárias. Desta forma, com as interessantes temática obtivemos a presença em massa de alunos, egressos e visitantes que abrilhantaram este rico momento de construção do conhecimento. Agradecemos aos palestrantes, aos presentes e toda a Faculdade Uninassau pelo apoio. Um fraterno e abençoado abraço!