13 Abril
Unidade Petrolina firma parceria com a Prospere
Autor: Sérgio Junior

Com o objetivo de ampliar e consolidar as ações do Núcleo de Consultoria e Treinamento (NCT), a unidade Petrolina estabelece parceria com a Prospere Consultoria Empresarial Jr, agência formada por alunos do curso de Administração da Univasf.

Para a diretora da UNINASSAU Petrolina, Anna Cristina, a parceria fortalece o objetivo do NCT. “O Núcleo foi criado com o propósito de capacitar colaboradores de empresas do Vale do São Francisco em relação a noções de atendimento, estratégias de vendas entre outros. Essa parceria, com certeza, trará bons frutos”, afirmou.

O presidente da Prospere, Glauber Fernandes, destaca que “o principal benefício é a capacitação do estudante para o mercado de trabalho, além da troca experiências. A Prospere está muito feliz em se tornar parceira de uma marca tão forte como a UNINASSAU”, disse.

Os interessados em outras informações sobre a realização de treinamentos e palestras podem entrar em contato através dos números 3866-0012 ou 3866-5800.