25 Maio
Encontro debate impostos
Autor: Elisa Barroso
Com o objetivo de promover o diálogo com estudantes e sociedade, a AJE-PI realizou no dia 24 o debate "Transparência e Controle Social: Por que pagamos Impostos e para onde eles vão?", que contou com a participação do presidente da AJE-PI, Landerson Carvalho e a presença da representante do Observatório Social Brasileiro em Teresina, Gretha Anice. O debate foi realizado no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, às 19h.  coordenadora do curso de Ciências Contábeis Jaciara Silva da Faculdade Mauricio de Nassau Unidade Fap Teresina realizou a mediação do debate. Participaram do evento as professoras Joselita Chantal, Cristiane Osório e Debora Galvão e os alunos do curso de Ciências Contábeis e Administração.