29 Agosto
RECIFE
Fiquem por dentro do Estágio II em Biomedicina
Autor: raquel.porto

É com imensa satisfação que divulgamos a Lotação Final ESTÁGIO SUPERVISIONADO II referente ao curso de Biomedicina. Fiquem atentos para orientações importantes:

• Início dos Estágios 04 de Setembro de 2019.2, importante o discente comparecer no local do estágio com antecedência para ser apresentado na unidade concedente;
  • Alunos que não estiverem matriculados na disciplina de estágios não poderão ir para o campo até regularizar a situação;
  • Alunos de captação de vagas, trazer declaração de captação devidamente preenchida e assinada pelo local, para confeccionarmos os termos.
  • Ficha de Avaliação e freqüência  (em anexo )  Dever do aluno levar sua ficha de avaliação, lembrando que são duas avaliações.
  • Sapato fechado + jaleco com brasão da UNINASSAU e nome bordado + crachá;
    Portar estetoscópio;
  • Atentar para o horário de início dos estágios, que será da manhã de 07h, e tarde 13h (com tolerância de 15 minutos de atraso).
  • Alunos lotados nos Hapvida, é preciso realizar integração para poder iniciar os estágios  Norma da Unidade Concedente. Os discentes que não comparecer a integração, não será possível realizar os estágios.
    DIA - 02/09/2019
    Horário-  14h
    Local - Gerência de Estágios.

Dúvidas, por gentileza, entrar em contato pelo telefone: 3413-4665 / 9.8682-0123