05 Abril
Unidade lança edital para projetos de Iniciação Científica
Autor: Raquel Barbosa
A unidade Natal lança edital para o Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (PED-PGR-1205). O programa tem como objetivo inserir os alunos no processo de investigação científica, despertando interesse, ativando vocações e mobilizando talentos entre estudantes de graduação, preparando-os para a atividade de pesquisa.

Para os alunos que desejam participar alguns requisitos e documentos são necessários: Estar regularmente matriculado em curso superior de graduação e tecnológicos da Faculdade UNINASSAU; Ter concluído integralmente o primeiro semestre curricular do seu curso até o período letivo de início da vigência da bolsa e implantação do projeto e não estar cursando os dois últimos semestres de seu curso; Ter sido aprovado na(s) disciplina(s) de requisito propostas pelo professor coordenador do Projeto; d) Ter bom desempenho acadêmico comprovado pela apresentação do Histórico Escolar, com coeficiente de rendimento (CR) mínimo igual a 7 (sete) fornecido por órgão da instituição, no último semestre cursado; Não possuir nenhuma reprovação no histórico; Ter disponibilidade de 12 horas semanais para dedicar às atividades de pesquisa. Confira o edital aqui.

Estão disponíveis bolsas para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Psicologia, Odontologia e Serviço Social. O resultado será publicado em até 30 dias do final da seleção no mural da biblioteca e da Coordenação e por meio de divulgação online no blog dos cursos e rede sociais da Faculdade UNINASSAU.

As inscrições podem ser feitas de 10 a 20 de abril, na unidade localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1514, Capim Macio, nas coordenações de cursos no Bloco A.

Outras informações através dos telefones (84) 3344-7844/7841/7842 ou 7831.