22 Setembro
Congresso alagoano de ciências farmacêuticas
Autor: Daniel Fortes

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Alagoas promoverá nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2017 o I Congresso Alagoano de Ciências Farmacêuticas. O evento será sediado pela Universidade Federal de Alagoas, no campus A.C. Simões (Tabuleiro dos Martins) e contará com palestrantes de todo o Brasil. Com o tema "O cuidado farmacêutico na sua integralidade", o evento abordará as novas perspectivas de atuação porofissional do farmacêutico, com ênfase no cuidado ao paciente. Serão ofertados minicursos, palestras, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos.

Participarão como palestrantes os professores do curso de Farmácia da UNINASSAU Maceió: Prof. Dr. Daniel Lira, Profª. Drª. Mariana Santos e o Prof. Esp. Fábio Pacheco. As inscrições devem ser realizadas no endereço www.congressocrf-al.com.br. Os valores são R$ 70,00 e R$ 140,00 para estudantes e profissionais, respectivamente, e ainda dão direito a participação em até 2 minicursos.

As vagas são limitadas!

CRF-AL promove o I Congresso Alagoano de Ciências Farmacêuticas, que será realizados nos dias 28, 29 e 30 de setembro, na UFAL.