28 Abril
Ação de Saúde e Beleza movimenta Nassau
Autor: Luiz Arthur

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Lauro de Freitas, realizou na manhã desta quarta-feira (19), um encontro multidisciplinar com os cursos de Saúde na sede da instituição. A iniciativa aberta ao público reuniu estudantes do 1° semestre dos cursos de Enfermagem, Biomedicina, Farmácia, além de Estética e Cosméticos.

Os serviços oferecidos pelos alunos durante o evento foram teste de glicemia capilar, aferição de pressão arterial, além de orientações sobre diabetes e alimentação saudável e os cuidados que devem ser tomados para evitar hipertensão. Já os estudantes de Estética e Cosméticos ofereceram limpeza de pele, escova e maquiagem. Eles contaram com a participação do cabeleireiro do Studio S Espaço de Beleza, Heraldo Pinto.

Confira a matéria completa aqui.