20 Setembro
Preparativos para a solenidade do Jaleco 2017.2
Autor: Luiz Arthur

Na próxima segunda-feira, as 18h00 acontece na Concha Acústica de Lauro de Freitas a Cerimônia do Jaleco para os alunos dos cursos de Saúde da UNINASSAU, campus Lauro de Freitas.

No evento, o coordenador dos cursos de Biomedicina, Farmácia, Estética e Cosmética, Enfermagem e Radiologia, professor Tonini parabenizará os alunos dos cursos pela escolha de serem vencedores em sua profissão, junto com a UNINASSAU e agraciará os mesmos com pequenas lembranças deste momento tão especial para todos os graduandos e suas famílias.

Representando os professores dos cursos, o professor Marcus peralva será o responsável por entregar a aluna representante das turmas, o jaleco que simboliza o evento.

Caso você ainda não tenha se inscrito para o evento, o prazo final para o mesmo é até hoje, não deixem passar o prazo!

Maiores detalhes podem ser obtidos por meio da coordenação do curso de Enfermagem, no Bloco 1 da UNINASSAU Lauro de Freitas.