29 Novembro
CONGRESSO
Discentes apresentam trabalhos no II Congresso de Saúde em Salvador
Autor: Luiz Arthur

Os trabalhos intitulados como "Os Efeitos Neuroprotetores Do Canabidiol No Ser Humano" (de autoria de Gilmar Paiva Lima Filho*, Douglas Monteiro do Santos, Aécio Junior de Oliveira, Eliana Miranda de Jesus BonfimAristides Esperidião Tonini e Marcus Vinicius Peralva Santos), "Fisiologia Endócrina E As Patologias Relacionadas Com O Seu Mal Funcionamento" (Elton Silva Nascimento*, Lucas Pereira Rocha, Aristides Esperidião Tonini e Marcus Vinicius Peralva Santos) e "Biossegurança No Transporte De Materiais Biológicos" (produzido por Geovana de Oliveira Pinto Lima, Maria Darlene Morais Ribeiro, Aristides Esperidião Tonini e Marcus Vinicius Peralva Santos), foram apresentados durante o II Congresso Brasileiro de Saúde promovido pela UNINASSAU em Salvador. Os trabalhos desenvolvidos pelos alunos durante as disciplinas de Tópicos Integradores I em Farmácia, Enfermagem e Biomedicina, ministrada pelo docente Marcus Vinicius Peralva Santos, ao longo do semestre 2017.2 visou apresentar aos alunos as técnicas de escrita científica a partir de temas estudados por eles anteriormente em disciplinas dos seus respectivos cursos. Em breve os resumos serão disponibilizados aqui no blog para download. Não percam!

Gilmar Paiva Lima Filho aluno de Farmacia recebendo do professor Marcus Peralva o certificado de apresentação do trabalho "OS EFEITOS NEUROPROTETORES DO CANABIDIOL NO SER HUMANO"