27 Abril
Maceió
Curso de Arquitetura e Urbanismo no MOSTRA CAMPUS 2017
Autor: Jose Adenilton

No Mostra Campus 2017, os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo participaram do evento ao expor os trabalhos realizados nas disciplinas do curso, como maquetes, imagens de Palestras e Visitas Técnicas. Além dos materias desenvolvidos pelos alunos foram organizadas dinâmicas que estimuaram a percepção dos visitantes, como exemplo a caixa misteriosa e o jogo Imagem e Ação.

O evento permitiu a interação dos alunos com a comunidade local, onde os mesmos tiveram que esclarecer as duvidas quanto a atuação do Arquiteto e Urbanista na cidade, a duração do curso, as suas competências e investimento. A Mostra Campus 2017 recebeu alunos de nível médio de vários colégios da Capital, sendo assim, um evento reconhecido e de grande importância para a comunidade. Confiram algumas imagens do evento.