14 Julho
NIVELAMENTO
Arquitetura e Urbanismo oferece curso de nivelamento
Autor: Jose Adenilton
O curso de Arquitetura e Urbanismo da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, propôs para os seus alunos um curso de Nivelamento sobre uma das grandes ferramentas para os futuros arquitetos, o software ArchiCAD. O nivelamento contou com alunos de todos os períodos, o que permitiu fortalecer a interação entre eles.

O nivelamento foi ministrado pelo professor Adenilton Andrade, e os alunos puderam tirar todas as dúvidas sobre essa ferramenta e aplicá-la na execução de alguns exercícios lançados pelo professor. O curso tem como objetivo formar excelentes profissionais aptos a apresentar os seus projetos com o máximo de qualidade, além de garantir o diferencial no mercado de trabalho.