Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
16 Maio
Participe
Concurso de projetos - Fenearte 2017
Autor: Mary Rached

AS COORDENAÇÕES DOS CURSOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E DESIGN DE INTERIORES DA UNINASSAU, no uso de suas atribuições e de acordo com o disposto no inciso II do art 8º da portaria nº 36/2005 desta Instituição, resolvem:

Art. 1º. Ficam abertas as inscrições para Processo Seletivo de Projetos para Execução da Praça de Descanso, na XVII FENEARTE, que acontecerá no período de 06 A 16 DE JULHO de 2017 no Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife - PE.

Art. 2º. As inscrições serão realizadas no período de 17 A 24 DE MAIO DE 2017, na Recepção das Coordenações do Bloco B, na UNINASSAU, no horário de atendimento, na qual deverão constar as informações referentes à composição da Equipe (máximo 08 alunos) e do Professor Orientador.

Art. 3º. Até o dia 02 de JUNHO, às 20:00 horas, deverá ser entregue o Anteprojeto concorrente, com escala e tipo de representação livres, contendo as informações referentes à solução plástica, espacial, materiais, orçamentos e demais pontos pertinentes à execução do Projeto. 

 

Mais informações, na Coordenação do Bloco B.

 

 

 

Comentários