19 Agosto
Preparação
UNINASSAU realiza aulão gratuito para o Enem
Autor: Onildo Ribeiro

No dia 24 de agosto a Faculdade UNINASSAU João Pessoa realiza o I Aulão Enem para os estudantes do ensino médio. As aulas acontecerão das 9h às 12h, no auditório da Instituição. O evento é gratuito e com material incluso.

A atividade é voltada para os feras 2019.2, alunos de cursinhos pré-vestibular e também para os demais participantes do Enem. Para essa primeira realização, serão ofertadas revisões para as disciplinas de Redação, Atualidades e Português.

Para o coordenador do curso de Jornalismo da UNINASSAU, Emilson Júnior, o aulão é um importante momento para os alunos que estão em busca de uma vaga na Universidade. “É uma ocasião importante para estreitar os laços com os estudantes do ensino médio e proporcionar a eles uma revisão de disciplinas essenciais para quem quer ter sucesso no Enem”, afirmou.

Tags: