11 Outubro
UNINASSAU realiza ação na Comunidade Parque Três Lagoas
Autor: Onildo Ribeiro
O evento será no dia 17 de outubro
No próximo dia 17 de outubro a Faculdade UNINASSAU João Pessoa realiza o projeto UNINASSAU na Comunidade, das 8h às 17h, no bairro Jardim Veneza, na Comunidade Parque Três Lagoas. A ação será realizada em parceria com o Projeto Social Guardiões da Periferia.

Durante todo o dia serão oferecidos serviços gratuitos, oferecidos pelos cursos de Saúde da UNINASSAU como aferição de pressão arterial, ventosaterapia, estressômetro e depressômetro, entre outros. Todos os serviços serão realizados por alunos dos cursos, supervisionados por professores.

Para a diretora da Instituição, Flávia Simonassi, o projeto UNINASSAU na Comunidade é uma importante ação social que aproxima a Faculdade das comunidades, além de oferecer serviços importantes para as pessoas que mais precisam. “Além de todos os benefícios sociais, o projeto ainda oferece aos alunos a oportunidade de colocar em prática os assuntos trabalhados em sala de aula”, afirmou.

UNINASSAU na Comunidade
Data: 17 de outubro