Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
04 Maio
EVENTO
NASSAU realiza o TecDay
Autor: Mariana Meirelles

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Maurício de Nassau de João Pessoa promoverá, nos próximos dias 8 e 9 de maio, no auditório da instituição, às 19h, o TecDay - Tecnologia e suas Interdisciplinaridades.

O TecDay tem a proposta de mostrar como a tecnologia pode ajudar nas diversas áreas de conhecimento. No primeiro dia serão debatidos temas sobre as novidades relacionadas as mídias digitais, e sobre o Design Thinking aplicado ao gerenciamento de projetos. Já no segundo dia, será abordada a saúde e a tecnologia com palestras sobre bio informática e acessibilidade.

Na oportunidade serão recolhidos lixo eletrônico e quilos de alimentos, que serão doados e revertidos em desconto na conta de energia da ONG Pestalozzi. A Organização cuida de pessoas com deficiências, oferecendo habilitação, esporte e cultura.

Cada dia do evento terá para os alunos carga horária de 3h. É um evento aberto ao público de todas as áreas de atuação. É uma excelente oportunidade para descobrir o que há de novo, expandir seus horizontes.

Confira a programação do evento aqui.

Comentários