30 Maio
III Ciclo de Palestras de ADS aconteceu no último dia 29/05
Autor: Mariana Meirelles

Nesta segunda-feira, 29/05, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, da FMN João Pessoa, realizou o seu III Ciclo de Palestras.

No evento, tivemos a palestra da professora Gabriela Marinho da UFOB, que apresentou dados da participação feminina na área de tecnologia e nos mostrou que devemos incentivar e buscar capacitar mais as mulheres.

Na mesma oportunidade os alunos do 5º período do curso de ADS, apresentaram os trabalhos desenvolvidos na disciplina de Projeto Integrador II, tanto em forma de banner, quanto apresentação oral dentro do autório para alguns grupos. Todos estão de parabéns pelos trabalhos desenvolvidos. Temos diversos trabalhos com grande poder comercial.

Alunos, continuem acreditando nas suas ideias e projetos. Vocês têm um grande potencial e todo o apoio dos professores.

Abaixo, alguns registros do nosso evento.

Até o próximo ciclo de palestras!