24 Maio
MULHER NA TI
III Ciclo de Palestras aborda mulher no mercado de TI
Autor: Mariana Meirelles
No dia 29 de maio, às 18h30, será promovido, pelo curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o III Ciclo de Palestras - Oportunidades no Mercado de Trabalho para os Profissionais de TI.

Este ano abordaremos a posição da mulher no mercado de trabalho de TI, com a palestra "Mulheres na tecnologia - por que isso é importante?”, com a Msc Gabriela Coutinho Machado de Souza, professora substituta da Universidade Federal da Paraíba e coordenadora do projeto IT Girls de incentivo a meninas nas áreas de ciência e tecnologia.

Além da palestra da professora Gabriela teremos também painel de banners dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do 5 período do curso de ADS, na disciplina de Projeto Integrador II, assim como a apresentação de alguns trabalhos no auditório.

O evento será realizado no Auditório da Faculdade Maurício de Nassau de João Pessoa e a entrada será 1kg de alimento, que será doado para uma instituição de caridade.

Programação:
18:30 às 19:10 -  Painel de banners
19:10 às 20:00 - "Mulheres na tecnologia - por que isso é importante?” Msc Gabriela Coutinho Machado de Souza
20:00 às 20:20 - ACM System
20:20 às 20:40 - Eletrofisio