12 Abril
CONFIRA
Avaliação Institucional 2016.2
Autor: Mariana Meirelles

A cada semestre a Faculdade Maurício de Nassau realiza a Avaliação Institucional com o obejtivo de analisar diversos requisitos da nossa IES. A realização desta avaliação é feita por nossos alunos, professores e técnicos administrativos.

Participar desta avaliação é muito importante, pois os dados geram vários indicadores que são analisados pela CPA (Comissão Própria de Avaliação) e com isso, novas melhorias são realizadas. A nota da avaliação é de 0 a 5, onde o número mínimo recomendado é 3,5.

No semestre 2016.2 o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas obteve a nota 3,71, com a participação de 86,15% dos nossos alunos e funcionários. Para saber mais sobre os itens avaliados, confira na nossa galeria.