21 Janeiro
Aracaju
Aulão ENEM 2020 - Biologia
Autor: Cicero Santos

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi instituído em 1998, com o objetivo de avaliar o desempenho escolar dos estudantes ao término da educação básica. O exame aperfeiçoou sua metodologia e, em 2009, passou a ser utilizado como mecanismo de acesso à educação superior, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Programa Universidade para Todos (ProUni) e de convênios com instituições portuguesas. Os participantes do Enem também podem pleitear financiamento estudantil em programas do governo, como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Os resultados do Enem continuam possibilitando o desenvolvimento de estudos e indicadores educacionais.

Dessa forma, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - ARACAJU/SE, apresenta um aulão ENEM, direcionado para a disciplina de Biologia, 100% gratuito.