29 Maio
UNINASSAU realiza semana de oficinas profissionalizantes
Autor: Cicero Santos
Confira como foi o evento

Durante os dias 18 a 22 de maio, foi realizada mais uma edição das oficinas profissionalizantes para os alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, do Centro Universitário UNINASSAU Aracaju-SE.

Oficinas com tematicas voltadas para : desenvolvimento de software; engenharia de software; arquitetura de computaores; git. Com isto, tematica ENADE também foram realizadas.

O evento finalizou na sexta-feira (22), com uma super live que teve participação de mais de 250 pessoas conectados para saber sobre o perfil dos profissionais dos launos de TI na area de jogos. O evento também teve por objetivo a responsabiliadde social, durante as oficinas foi disponibilizado um QRCODE para doeções, com destino para a instituição de caridade Caminhos de LUz , no bairro Rosa Else, na cidade de São cristóvão -SE.