13 Setembro
CARUARU
Unidade sedia Semana do Administrador
Autor: Francisco Assis

Iniciou na última quarta-feira (12), na unidade Caruaru, a Semana do Administrador. O evento realizado em comemoração ao Dia do Administrador, celebrado no último dia 9 de setembro, conta com uma vasta programação. Serão realizadas oficinas, palestras, workshops e cases de sucesso. As atividades ocorrerão no turno da noite e são voltadas para os estudantes do curso e para os profissionais da área. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site da instituição.

A programação contou com uma palestra de abertura sobre Desafios da Administração na Contemporaneidade. Durante a atividade, o Conselho Regional de Administração (CRA-PE) fez uma participação ressaltando as vantagens e a importância do registro para todo o administrador.

Já no dia 13, serão realizados oficinas e workshops sobre os temas: Gestão de eventos, Introdução aos investimentos, Responsabilidade socioambiental, HP12C, Noções de Excel, Marketing da Moda: técnicas de Vitrinismo (técnicas utilizadas na montagem de vitrines). Para encerrar a programação, no dia 14 serão apresentados cases de sucesso de empreendedores e ex-alunos da UNINASSAU. Em todos os dias do evento, estará sendo realizado sorteio de brindes.