Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
25 Maio
João Pessoa
Programa Paraibano de Qualidade realiza palestra em João Pessoa
Autor: Onildo Ribeiro

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, vai sediar um dos mais importantes eventos de gerenciamento de qualidade nas empresas privadas e nas administrações públicas, promovido pelo Programa Paraibano de Qualidade (PPQ). O evento é itinerante nas universidades do Estado e visa disseminar histórias e experiências que podem mudar a forma de pensar e gerir negócios. As palestras serão realizadas no dia 30 de maio, no auditório da faculdade, com inscrição gratuita realizada através do link

De acordo com a organização do evento, a proposta é disseminar o Modelo de Excelência de Gestão (MEG) na Paraíba, através de um evento com empresários que já implementaram o padrão em suas empresas. O trabalho do PPQ acontece através de avaliações, cursos, além de estimular as empresas com o Prêmio Paraibano de Qualidade.

“Os convidados contarão suas experiências em exposições de 20 minutos cada. São profissionais com larga experiência profissional capazes de inspirar com suas trajetórias”, destacou Emanuella Toscano, professora da faculdade.

As vagas são limitadas e a inscrição precisa ser feita antecipadamente pela internet. O auditório da Faculdade Maurício de Nassau está localizado na Avenida Epitácio Pessoa, número 1201, no Bairro dos Estados. Para mais informações 2107-5929.

Comentários