Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
04 Junho
ADMINISTRAÇÃO
[EVENTO EXTERNO] Presidente do CRA-MA participa de evento realizado pelo CRA-CE
Autor: Thiago Ribeiro

Prezado(a) professor(a),

O referido evento não é organizado nem possui apoio da IEs ou do Grupo Ser Educacional. Como orientação do Grupo Ser, apenas eventos realizados ou apoiados pelo Grupo são publicizados. Por conta disso, a postagem não será liberada. Agradecemos a compreensão.

Caso deseje efetuar o contato via e-mail, favor enviar link da postagem para rebeca.angelis@leiaja.com.br

Atenciosamente,

Equipe de Edição e Monitoramento dos Blogs dos Cursos.

 

 

O presidente do CRA-MA, Adm. Samuel Melo Junior, participou, nesta segunda-feira (4), do lançamento do Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (SIFA), no CRA-CE, no auditório do Hotel Sonata, em Fortaleza. Os técnicos especialistas no Sifa fizeram a apresentação, e explicaram as premissas em como a ferramenta vai agilizar os processos do CRA-CE.

Para o presidente do CRA-MA, Adm. Samuel Melo Junior, o evento representa a expansão do SIFA e a importância da interface das experiências tornando o processo sinérgico no Sistema CFA/CRAs. Segundo ele, a implantação do sistema é um salto no relacionamento com o profissional de administração. 

"O SIFA representa uma mudança de conceito da fiscalização e representa maior acessibilidade e mobilidades aos profissionais da administração", destacou o Adm.Samuel Melo Junior.

Comentários