10 Maio
ENCONTRO DE LÍDERES
Encontro reuniu líderes de sala em cinema
Autor: Onildo Ribeiro

No último sábado(6), a Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, reuniu os líderes de salas, na sala de cinema Cinépolis.

O intuito do encontro foi discutir o papel da liderança. A abertura ficou por conta da diretora Daniela Teixeira, que abordou a importância do evento para a troca de experiências entre os líderes. “Esse evento foi fundamental para que os representantes de turmas entendam que eles são multiplicadores de informações da instituição para com os alunos e vice-versa”, ressalta.

Na ocasião, setores como Núcleo de Empregabilidade, Núcleo de Atendimento ao Aluno e o de Responsabilidade Social apresentaram suas funções e ações realizadas durante o ano de 2017. Logo após, o filme americano "Estrelas Além do Tempo" foi exibido.

Confira mais detalhes do encontro na galeria abaixo: