10 Abril
VISITA TÉCNICA
Alunos de Administração farão visita técnica nesta quarta (11)
Autor: Barbara Alves

A turma do 5º semestre matutino realizará nesta quarta-feira (11), a visita técnica à uma vidraçaria da região, com a orientação da Profa. Regina Do Monte Santa Bárbara. A atividade tem o objetivo pôr em prática os conhecimentos adquiridos na disciplina Organização, Sistemas e Métodos. Os alunos farão sondagem na estrutura e análise dos fluxos dos processos e irão sugerir propostas de melhorias.

A visita técnica compõe o programa de eventos do curso de Administração. A parceria dos professores, alunos e coordenação do curso está transformando o ensino da Unidade Lauro de Freitas, trazendo mais prática e ampliando a visão dos estudantes quanto aos conteúdos aprendidos nas disciplinas do curso.