Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
28 Agosto
EDITAL
Aberto Edital de Monitoria para curso de Administração
Autor: Onildo Ribeiro

O Coordenador Onildo Ribeiro do curso de Administração e Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade UNINASSAU de João Pessoa, no uso de suas atribuições e de acordo com o disposto no inciso II do art. 8º do Regulamento de Monitoria desta Faculdade, resolve:

Art. 1º. Ficam abertas as inscrições para o processo seletivo de monitoria no período 28/08/2017 à 01/09/2017 na Recepção das Coordenações, na Unidade Epitácio Pessoa no horário das 13:00h às 17:00h, mediante a entrega do histórico escolar e da ficha de inscrição.

Art. 2º. O processo seletivo será realizado no dia 06/09/2017, às 15hs, e constará de prova escrita e entrevista, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o (a) discente está se candidatando, além da avaliação do histórico escolar do candidato. O resultado desse processo seletivo sairá no dia 08/09/2017.

Art. 3º. A entrevista será realizada perante banca examinadora que será constituída de 03 (três) professores (as) do curso, ministrantes da disciplina afim, sendo um deles, designado pelo Coordenador do Curso para presidir os trabalhos.

Art. 4º. A nota final será a média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica e/ou prática (peso = 6) e ao histórico escolar do aluno (peso = 4).

Art. 5º. As demais regras para o concurso são aquelas constantes no Regulamento de Monitoria.

Art.6º.A vaga será destinada à(s) disciplina(s)constante no quadro abaixo:

Monitor (s)

Professor (s)

Disciplina (s)

Curso(s)

Vagas

MAYANA CYBELE

Matemática

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

2

PEDRO NOGUEIRA

Lógica de Programação Algorítmica

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

2

MAYANA CYBELE

Matemática

Administração

2

MAYANA CYBELE

Estatística

Administração

2

Art.7º. Os casos omissos serão resolvidos por esta Coordenação do curso.

Art.8º.Não haverá revisão de provas nem das notas atribuídas.

Comentários