31 Março
VISITA TÉCNICA
Alunos realizam visita técnica na Usina Pituaçu Solar
Autor: Luciana Brito

Na última quinta-feira, (30) os alunos do curso de Administração e  Logística visitaram o projeto Pituaçu Solar com a supervisão da Professora Patrícia Couto.

Inicialmente foram recebidos na Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu, onde o responsável em conduzir a visita explanou sobre o projeto. Em seguida, foram ao Centro de Visitação Pituaçu Solar, onde foram apresentados diversos vídeos sobre o projeto e gráficos sobre a captação e geração de energia solar.

Para finalizar a visita, os alunos dirigiram-se a arquibancada do Estádio de PItuaçu e todos que levaram suas contas de energia, receberam um kit contendo revistas e informativos sobre o consumo consciente de energia elétrica.

Os alunos realizaram doação de alimentos não perecíveis para a Associação de Autistas, Obras Irmã Dulce, atendendo ao pedido do projeto.

Confira em nossa Galeria como foi a visita.