07 Junho
I Encontro de Empreendedorismo e Negócios
Autor: Robson Alves

A coordenação dos cursos de Administração e Recursos Humanos da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau realizam nesta quinta-feira (8) o 1º Encontro de Empreendedorismo e Negócios, as 19h, na sala 120 da unidade da Ponta Verde, em Maceió.

O objetivo do evento é oferecer aos alunos recém-chegados na instituição um panorama sobre as possibilidades que o curso de Administração oferece e as áreas em que os profissionais podem atuar.

Participa também da organização do evento o Grupo de Gestão de Negócios (NGN), formado por alunos do curso, sob a supervisão do professor Robson Alves. Podem participar discentes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Recursos Humanos, a entrada é gratuita. Após o ciclo de debate, haverá um coffee break.

Link para inscrição : extensao.uninassau.edu.br