09 Março
Salvador
Inscrições abertas para intercâmbio na Troy University
Autor: Luciana Brito

O Grupo Ser Educacional, mantenedor das Faculdades Maurício de Nassau, oferece para qualquer pessoa interessada a oportunidade de estudar inglês em um curso intensivo no exterior. Por meio de uma parceria firmada há cerca de dois anos com a Troy University, no Alabama, Estados Unidos, é possível aprender a língua inglesa como segundo idioma (English as a Second Language – ESL). Os cursos acontecem durante todo o ano, mas o período para o intensivo se dará no mês de junho. A primeira turma deve embarcar já no dia 16 de junho com volta prevista para 15 de julho.

Dentro da parceria com o Grupo, a universidade americana oferece as melhores condições para que o estudante possa bancar o curso. O interessado pode optar por aprender inglês em duas semanas no mês de junho, ou nos períodos de junho a julho, quando o curso passa a ser de quatro semanas, sendo as duas últimas de revisão e prova. Vale ressaltar que em ambos os casos os valores são para custear todos os gastos do aluno (aulas, moradia, alimentação, transporte local, seguro saúde). Apenas para os que optarem pelo curso de quatro semanas estão inclusos também passeios para destinos como Atlanta-Georgia, Ruby Falls no Tennessee e Disney na Florida. As formas de pagamento são através de cartão de crédito, boleto e transferência bancária.

Para a assessora de Relações Internacionais do Grupo Ser Educacional, Adriana Ruspoli, esta é uma ótima oportunidade de aprender o idioma em conjunto com uma experiência de intercâmbio no exterior. “É uma experiência muito interessante para qualquer pessoa poder aprender ou se aprimorar no inglês e ainda contar com esse tempo de intercâmbio em outro país. Essa parceria com a Troy University permite isso”, pontuou.

Para quem possuir interesse no intercâmbio, quiser tirar dúvidas ou obter mais informações, fica disponível o e-mail: relacoesinternacionais@sereducacional.com ou o telefone (81) 2121-5906.