15 Junho
ESTÁGIO
Unidade auxilia discentes no processo de estágio
Autor: Sérgio Junior

A unidade Petrolina auxilia os alunos a conquistarem o primeiro estágio. Um exemplo disso foi a aluna, Rafaela Mendes, do curso de Ciências Contábeis, aprovada recentemente em processo seletivo para estágio na Fazenda Nacional Frutas, localizada na zona rural de Petrolina.
Rafaela conta como a instituição contribuiu para sua aprovação. “Hoje, faço parte do Núcleo de Consultoria e Treinamento (NCT) da Instituição, projeto em que realizamos palestras, capacitações para empresas e público externo, e essa experiência, com certeza, fez toda diferença na boa avaliação que tive”.

O NCT é gerido pelo coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Sérgio Murilo, que pontua como o Núcleo atua. “O NCT vem para capacitar nossos estudantes em relação às habilidades técnicas, comunicacionais, interpessoais, além de qualificar os colaboradores de empresas da região em relação a diferentes áreas”.