Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
24 Maio
Evento
Encontro reúne líderes de turmas
Autor: Alexsandro Morais

Em reconhecimento à importante atuação e no intuito de reforçar ainda mais o potencial nato dos líderes de turmas, a Faculdade Maurício de Nassau de Feira de Santana realizou o “I Encontro de Líderes” na noite da última quarta-feira (17), na sede da instituição.

Com o tema “Como liderar, influenciar e inspirar também na vida profissional”, o Encontro ocorreu em clima de bate-papo entre o diretor da NASSAU – Feira, Alex Morais; a professora Isabel das Mercês Costa e os líderes das turmas do primeiro semestre: Islane dos Santos de Jesus, de logística; Naelton Silva de Souza, contábeis; Emmily Laís Assis Souza, administração; e, do segundo semestre de logística, Bruna do Nascimento Santos.

O diretor fez a abertura e mostrou um vídeo motivacional, retratando a importância de um líder, da união e de nunca desistir. Acreditando que “o líder representa o comportamento da turma”, Isabel os convidou a “participar do processo de construção da instituição”, trazendo sugestões e gerenciando conflitos.

Bruna salientou que o líder tem o papel de “auxiliar a turma em diversos assuntos relacionados à instituição, passar mensagens, ajudar a turma nas dificuldades, passar o pensamento da turma para a coordenação e os professores”.

O Encontro foi encerrado com um lanche e brindes (squeeze e camiseta) para os líderes de turmas.

  Texto e fotos: Lana Mattos

Galeria: 
Alex Morais conversa com líderesNaelton e Islane, líderes de turmaDa esq. para a dir.: As líderes Emmily e BrunaLíderes e professora Isabel das Mercês CostaEncontro foi encerrado com lancheIsabel e Alex coordenaram EncontroNo final do evento, líderes receberam brindesLíderes se confraternizam no EncontroDiretor, líderes e professora IsabelDa esq. para a dir.: Alex, Emmily, Bruna, Naelton, Islane e Isabel

Comentários