29 Setembro
SOLENIDADE
Unidade sedia formatura de Administração e Contabilidade
Autor: Leonardo Conduru

A Faculdade Uninassau Belém, nesta semana realizou o sonhado momento esperado por todos os acadêmicos...a solenidade de colação de grau dos bacharéis em Administração e Ciências Contábeis, no auditório da bibioteca pública do CENTUR. Assim, colandos e seus paraninfos, dentro de todos os cuidados estabelecidos pelo decreto do governo do Estado, respeitando todos os protocolos, o momento solene foi conduzido com dentro dos critérios; no entanto, não deixamos perder o brilho e o entusiasmo deste instante ímpar na vida de cada uma e cada um dos eternos alunos da Uninassau. Parabéns aos Colandos, Paraninfos, Direção, Coordenações, Docentes, Colaboradores e Familiares de nossos queridos eternos alunos. Um fraterno e abençoado abraço!