15 Novembro
Belém
Trabalho científico de estudante de administração é selecionado para seminário
Autor: Leonardo Conduru

Mais uma vez os acadêmicos da Faculdade UNINASSAU Belém, destacam-se nos processos externo, e na ocasião falamos do aluno Artur Silva, que submeteu o seu trabalho científico para ser demonstrado no Museu Emílio Goeldi, no evento denominado "3º SEMINÁRIO HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA", e o mesmo foi selecionado ficando entre os três melhores. Este fato nos orgulha imensamente, pois evidencia que estamos cumprindo com o papel de incentivar e sensibilizar nossos acadêmicos para a importância da pesquisa, além do estudo e extensão.

Em nome do Grupo Ser Educacional, em particular a UNINASSAU, parabeniza o acadêmico Artur Silva e todos os demais acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Recursos Humanos.

Que Deus os abençoe e um fraterno abraço!