12 Setembro
Belém
Semana acadêmica em comemoração ao dia do administrador e contador
Autor: Leonardo Conduru

A Faculdade Uninassau Belém em parceria com a Universidade da Amazônia - Unama BR, realizaram por meio da Plataforma Teams, nos dias 09, 10 e 11 de setembro a "Semana Acadêmica em Comemoração Alusiva ao Dia do Administrador e do Contador", um evento de grande expressão que contou com o Especial envolvimento dos Acadêmicos de ambas as Instituições, além dos palestrantes que contribuíram com suas fantásticas explanações de seus projetos, experiências e história de grandes desafios, mas com a obtenção de sucesso pelo grande trabalho e persistência; assim como, tivemos tanto a parceria, como as palestras de representantes do SEBRAE Pará. Tivemos uma grande interação das Alunas e Alunos que naquele momento empoderaram-se da trabalhabilidade e o espírito empreendedor, e foi assim que este inovador formato de encontro acadêmico com o conhecimento tendo o auxílio da tecnologia, que de forma alguma deixou a desejar, deixou todos muito satisfeitos, inclusive com os maravilhosos brindes que foram sorteados a cada final de tema dos palestrantes. Em resumo, ficou evidente que podemos desenvolver um grande, produtivo e inovador trabalho em equipe das bandeiras do Grupo Ser, e que os resultados foram e serão os mais significativos possível...então, em nome da Faculdade Uninassau Belém, quero mais uma vez agradecer aos Acadêmicos da Uninassau e Unama BR, ao amigo, Diretor da Unama BR, Prof. Dirceu, Profª. Sara, Profª. Camila, Profª. Márcia, aos Professores das duas casas, aos Palestrantes, Patrocinadores, e a todos os colaboradores envolvidos para o resutado mega satisfatório que geraram os melhores comentários de nossos amados Alunos; pois, tudo foi planejado carinhosamente pensando em surpreender positivamente a cada uma e cada um. Nosso obrigado de alma...Parabéns!!! Obrigado Deus!!!