Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
07 Dezembro
Belém
Alunos apresentam trabalho de conclusão de curso
Autor: Leonardo Conduru

A Faculdade Uninassau Belém, realizou neste dia 07 de dezembro de 2019, a apresentação das defesas de TCC's que fechou com louvor e chave de ouro o semestre de conclusão do curso. Assim, docentes acadêmicos, egressos, familiares e amigos prestigiaram este momento ímpar na vida destes excelentes Executivos que o mercado espera de braços abertos para agregar valor e gerar resultados no âmbito empresarial e social.

Vale ressaltar que a Instituição como um todo, que envolve a Direção, Coordenações, Docentes, Administrativo, Portaria e Serviços Gerais estamos orgulhosos e em festa por pessoas que nos deram a honra de conviver por quatro anos, estão nos representando no mercado de trabalho global com muita competência, habilidade, conhecimento técnico, responsabilidade e respeito ao que determina a profissão.

Mais uma vez, registramos o nosso muito obrigado e fica um até breve, pois ainda estarão conosco em nossas pós-graduaçãoes em: MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Auditoria e Controladoria, além do MBA em Gestão Tributária. Todas e todos serão sempre os nossos Vencedores...serão sempre Uninassau!

Comentários