08 Dezembro
AÇÃO
Unidade realiza ação em feira de Petrolina
Autor: Sérgio Junior

No próximo domingo (10), às 8h, a unidade Petrolina prestará consultoria na feira do Bairro Areia Branca. A ação, que conta com a participação de profissionais e alunos do Núcleo de Consultoria e Treinamento Empresarial (NCT), visa orientar mais de 100 feirantes com estratégias de vendas e de atendimento ao cliente através do Projeto Feira Legal.

O coordenador de cursos presenciais e idealizador do projeto, Sérgio Murilo, destacou o intuito da ação. "Essa é mais uma atividade que realizamos em prol dos feirantes, que receberão orientações e aventais personalizados, podendo desempenhar melhor suas atividades. Além disso, os alunos envolvidos terão a oportunidade de desenvolver espírito empreendedor, colocando em prática os conceitos aprendidos em sala de aula", frisou. Também participam da capacitação os docentes José Alexandre, Pedro Sotero e Carlos Corrêia

O Projeto Feira Legal foi criado com o intuito de capacitar feirantes do Vale do São Francisco. Os interessados em receber treinamento podem entrar em contato com o Núcleo de Consultoria e Treinamento Empresarial por meio do telefone (87) 3866-0012. A UNINASSAU Petrolina está localizada na Av. Clementino Coelho, 714, Bairro Atrás da Banca.