Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
28 Novembro
PALESTRAS
UNINASSAU promove treinamento de técnicas de vendas
Autor: Sérgio Junior

Com a proximidade das festas de fim de ano e o aquecimento das vendas no comércio local, a unidade Petrolina realizará, na próxima quarta-feira (29), às 18h30, treinamento nas áreas de Gestão de Estoque, Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas. O evento será realizado por meio do Núcleo de Consultoria e Treinamento Empresarial (NCT). As inscrições estão abertas pelo site da Instituição e os participantes devem contribuir com 1 kg de alimento não-perecível, que será doado.

O treinamento, que tem como público-alvo gestores e colaboradores de empresas do Vale do São Francisco, será ministrado pelo administrador e professor do curso de Logística da UNINASSAU José Alexandre e pelo coordenador Sérgio Murilo. “O objetivo é capacitar os empresário e seus colaboradores a usarem ferramentas de controle que possibilitem reduzir custos das empresas e aumentar as vendas, utilizando estratégias e técnicas comerciais”, destacou Murilo, que é especialista em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Pessoal.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (87) 3866-0012. A UNINASSAU Petrolina está localizada da Av. Clementino Coelho, 714, Bairro Atrás da Banca.

Comentários