10 Abril
Prêmio Belmiro Siqueira 2017 abre inscrições
Autor: Carlos Carvalho

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2017. Os estudantes de Administração e Administradores registrados interessados em concorrer à premiação terão até o dia 31 de agosto para inscreverem seus trabalhos. O prêmio é uma iniciativa do Conselho Federal de Administração (CFA), e nesta edição serão oferecidos quase R$ 35 mil reais em dinheiro.

"Essa premiação é muito significativa para o desenvolvimento profissional. Ela valoriza e estimula Administradores e futuros profissionais. Ao longo dos anos, muitos trabalhos foram premiados e, certamente, contribuíram para o melhor desempenho da ciência da Administração", afirmou o Conselheiro Federal e Diretor da Câmara de Formação Profissional do CFA, Adm. Mauro Kreuz.

Categorias - O Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2017 contempla três modalidades: Artigo Acadêmico, Livro e Empresa Cidadã. Para participar da modalidade "Artigo Acadêmico", é necessário ser estudante do Curso de Bacharelado em Administração. Os temas propostos são "A valorização Profissional do Administrador na Administração Pública" e "A valorização Profissional do Administrador na Administração Privada". Os candidatos deverão escolher um dos assuntos para o desenvolvimento do seu trabalho, o qual pode ser de autoria individual ou coletiva.

Confira a matéria na íntegra no link.

Tags: